Arenas Náutica, novo espaço de lazer de Várzea Alegre, tem final de semana bastante agitado

O espaço é novidade em Várzea Alegre e encontra-se em plena expansão com promessa de completo lazer para os frequentadores

O Arenas Náutica teve um final de semana repleto de música, karaokê e boa gastronomia bem pertinho da cidade. No sábado e domingo, 2 e 3 de março, o espaço, localizado no sítio Buenos Aires, a apenas 6 minutos da cidade de Várzea Alegre/CE, promoveu muita música de qualidade e agitação.

Nos dois dias os repertórios abrangeram desde o sertanejo, passando pelo forró e pelo brega, para contemplar o gosto de todos os que prestigiaram os dois momentos.

A noite de sábado foi animada pelo cantor Emizael Souza, com participação especial de Liduína. Os clientes puderam apreciar petiscos, espetinhos, uma cerveja bem gelada e muita animação, além de um atendimento diferenciado.

Já no domingo o espaço abriu para almoço a partir das 10h, com música ao vivo na voz de Isaque Gomes. Galinha caipira, caldos, camarão, mugunzá e feijoada foram os pratos principais do dia.

O Arenas Náutica é um espaço de lazer, que começou a funcionar em Várzea Alegre desde o último dia 2 de fevereiro, e que dispõe de uma quadra de Beach Tênis em pleno funcionamento, um campo society em fase de conclusão, sinuca, TV, bar e um espaço novo, limpo e de clima bem ameno.

Um campeonato de Beach Tênis encontra-se em fase de organização e promete ser a maior competição desse esporte já realizado no município. As datas já estão definidas para os dias 12, 13 e 14 de abril e as inscrições encontram-se abertas. Maiores informações com relação às inscrições poderão ser obtida no seguinte telefone: (88)  99640-8363 (Whatsapp), falar com Fernando Ítalo, gerente do Arenas Náutica.

Fernando Ítalo disse que o espaço em breve também contará com uma piscina e funcionará como clube. “Também alugamos o espaço para sua festa, é só entrar em contato conosco”, disse ele.

Para animar o torneio, já fechamos parceria com os cantores Berg Lima & Vinícius, que confirmaram presença com uma boa música para o dia 13 de abril”, concluiu Fernando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 5 =