Motociclista bate em carro na Avenida Neném Marinheiro – BR-230 -, em Várzea Alegre

O motociclista foi socorrido pelo SAMU e removido para o Hospital São Raimundo Nonato e passa bem

Por volta das 19h30 dessa quinta-feira (14) populares acionaram o Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN – informando sobre um acidente envolvendo um carro e uma moto ocorrido na Avenida Neném Marinheiro – BR-230 -, centro, Várzea Alegre/CE, nas proximidades de um estabelecimento comercial conhecido como Chico Sales.

Quando os agentes do Demutran chegaram ao local encontraram o motociclista de nome Egleilton Costa da Silva, residente em Várzea Alegre, o qual não tinha habilitação. Após as apurações, Egleilton teria abalroado em um carro Hyundai/HB20, placa GIH 1E00, cor prata, que era conduzido por Cícero Jailson Sousa, habilitado, o qual está a passeio visitando familiares em Várzea Alegre.

O motorista do carro prestou socorro à vítima, permanecendo no local até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu.

O motociclista foi socorrido e removido para o Hospital São Raimundo Nonato. Segundo o que apuramos, Egleilton sofreu várias escoriações pelo corpo. A última informação sobre o seu estado de saúdo é que ele passa bem e não corre risco de morte.

O Demutran informou ainda que a motocicleta envolvida no acidente foi retirada do local e escondida por populares, não sendo possível o órgão realizar os procedimentos administrativos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 2 =