Autor do roubo ao posto de combustível das Cajazeiras é preso pela Polícia Militar de Várzea Alegre

Nessa quinta-feira (21), por volta das 9h, a Polícia Militar de Várzea Alegre recebeu uma informação do setor de inteligência do 10º BPM, que um ônibus de cor azul,  da empresa JURANDI FRETES E TURISMO, estava supostamente com um passageiro com mandado de prisão em aberto.

Uma composição ficou fazendo patrulhamento, no sentido de encontrar o referido veículo, quando por volta de 10h foi avistado o ônibus com as mesmas características citadas. Assim, a composição fez o acompanhamento tático juntamente com a equipe do Raio de Lavras da Mangabeira/CE.

No momento em que o ônibus parou para fazer o embarque de passageiros, a viatura encostou no mesmo instante, e visualizou um indivíduo, de mochila, saindo rápido, olhando para trás e apressando os passos. As equipes, no intuito de verificar a situação, foram atrás do mesmo, que já se encontrava com outra camisa, nesse momento a equipe da PM, juntamente com a equipe do Raio, fizeram a abordagem próximo à BR-230.

O abordado trata-se do auxiliar de serviços gerais Leonardo de Lima Silva, 32 anos, natural de Iguatu/CE e residente na Rua Sul, n° 213, Vila Chapadinha, Iguatu.

De acordo com informações repassadas pela PM, Leonardo estava com destino a São Paulo, no intuito de fugir, pois em seu desfavor havia um mandado de prisão preventiva N° 0200170-73.2024.8.06.0302.01.0001-08.

Momento em que o acusado é conduzido à Delegacia

Diante das informações o acusado foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Lavras da Mangabeira e apresentado à autoridade policial. No ato da apresentação do capturado, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência N°490-151/2024.

A PM informou ao EscotilhaNews que no município de Iguatu estão ocorrendo muitos roubos a postos de combustíveis, mas que a polícia está atenta a esse tipo de crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × três =