Live de políticos da “oposição” é adiada; segundo nota do PSD, o motivo foi de “força maior”

Um encontro entre políticos da “oposição” de Várzea Alegre/CE, que estava previsto acontecer às 16h deste sábado (30) na sede da Rádio Atual, no centro da cidade, foi adiado pela organização, de acordo com nota emitida pelo PSB 40. Segundo o Diretório Municipal do partido, o motivo explanado teria sido de “força maior”.

No encontro, que seria transmitido pelo Facebook da Atual, estavam previstas as falas de João Eufrásio (ex-prefeito e maior liderança da oposição), do empresário Vanderlei Freire (que já comandou o executivo por um mandato) e do pré-candidato e atual vice-prefeito Fabrício Rolim.

Ainda segundo a nota do PSB, “o evento de filiação no PSB que ocorrerá nesta terça, 02 de abril, na Câmara Municipal, a partir das 18 horas” está confirmado.

O adiamento da Live coincidiu com o anúncio da pré-candidatura de Gabriel Eufrásio (Danilo) ao cargo de prefeito, veiculada em primeira mão pelo EscotilhaNews na manhã deste sábado. Danilo, como é mais conhecido, é irmão de João Eufrásio, que aponta para um possível apoio à candidatura de Dr. Fabrício.

Gabriel Eufrásio e Chico Neto

Nos bastidores, comenta-se que Danilo não é de acordo com o apoio de Joãozinho à candidatura de Fabrício. Por isso, resolveu colocar seu nome à disposição do PP para uma disputa efetivamente pela “oposição” tradicional. A possível chapa teria como vice Chico Neto (PSDB), que é filho do vereador varzealegrense pelo município de Juazeiro do Norte Beto Primo.

Em Várzea Alegre o PP é comandando pelo ex-vereador e ex-candidato a prefeito em 2020 Ribamar da Topic. Entramos em contato com Ribamar, que nos informou que é pré-candidato a vereador. Segundo ele, o nome de Gabriel Eufrásio surge como uma nova opção para a disputa ao cargo majoritário do município. Ribamar da Topic não quis comentar a decisão do adiamento da Live.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 7 =