Acidente nas proximidades da ponte de Chico Piau, em Várzea Alegre, deixa ciclista gravemente ferido

No início da noite do último sábado (30/03), por volta das 18h20, a Polícia Militar (PM), foi informada, via telefone de emergência (190), acerca de um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um ciclista, na BR 230, próximo à ponte de Chico Piau, no município de Várzea Alegre/CE.

Prontamente uma viatura se deslocou para a região, e ao chegar ao local os policiais encontraram uma vítima caída ao solo, com ferimentos. No local encontrava-se também o condutor da motocicleta, sem nenhuma lesão. A equipe do SAMU compareceu e prestou atendimento de primeiros socorros à vítima, conduzindo-a ao Hospital São Raimundo Nonato.

De acordo com a PM, o condutor da motocicleta compareceu pessoalmente na sala do COPOM e relatou o fato, identificando-se por meio de documento como Zotto Freire Gurgel, 43 anos, residente no sítio Caatinga Grande, zona rural de Várzea Alegre.

Zotto apresentou documentação devidamente regularizada da motocicleta HONDA/NXR150 BROS KS, ano modelo 2008, cor preta, de placa KLC6968, sem restrições administrativas.

Segundo o condutor da motocicleta, o mesmo trafegava sentido Várzea Alegre ao seu sítio, na BR 230, quando chegando próximo à ponte de Chico Piau, um ciclista se jogou na frente de sua moto, e mesmo tentando desviar, a bicicleta bateu na lateral da motocicleta, vindo a cair. Zotto informou ainda que imediatamente parou e prestou assistência no sentido de chamar o SAMU para socorrê-lo.

A vítima foi identificada pelos policiais como o pedreiro Clébio Lira Sales, 53 anos, residente no Bairro Patos, zona urbana de Várzea Alegre. Clébio sofreu lesões, com fratura do braço esquerdo e um sangramento intenso na parte detrás, devido a uma forte pancada, razão pela qual foi transferido para Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte/CE.

Segundo informações colhidas pelo EscotilhaNews, Clébio passa bem e não corre perigo de morte.

Imagem meramente ilustrativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 3 =