Mais um caso de agressão a mulher é registrado em Várzea Alegre na última sexta-feira (29)

Por volta das 17h da última sexta-feira (29), a Polícia Militar, foi informada via telefone de emergência (190), acerca de uma senhora que estaria sendo agredida por seu companheiro, na Avenida Papai Raimundo, bairro Sanharol, zona urbana de Várzea Alegre/CE.

Uma viatura se deslocou até o endereço informado, vindo a encontrar as partes, sendo a vítima identificada como sendo a dona de casa Josefa Gilvania da Silva, 31 anos. Segundo Josefa, teria ocorrido uma discussão no dia anterior com o seu companheiro e este por sua vez teria saído de casa, passando a noite fora.  Na sexta à tarde, seu companheiro teria retornado e o casal estava tranquilo. Assim, foram a uma confraternização, quando em determinado momento, sem nenhuma discussão o mesmo passou a agredi-la com socos, sendo contido pelos amigos que se encontravam na residência.

O acusado, Francisco Jailson Pereira da Silva, 36 anos, crediarista, ao ser questionado pelos policiais preferiu ficar em silêncio. Segundo informações constantes do Registro de Ocorrência Policial, Francisco já possui uma passagem pela polícia em ocorrência registrada em 2016, tendo sido acusado de lesão corporal dolosa (consumada) e responde pelo Art. 129 do Código Penal.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado, e este juntamente com a vítima que apresentava visíveis lesões na altura do olho direito, bem como escoriações pelo corpo, foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil, no município de Iguatu/CE, onde foram apresentados ao delegado plantonista, sendo confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante, ficando o autor de delito recolhido no aguardo da Audiência de Custódia.

Foto: Ilustrativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 5 =