Rádio Escotilha recebe Moção de Aplausos na Câmara de Vereadores de Várzea Alegre

A Câmara de Vereadores de Várzea Alegre, sob a presidência do vereador Alan Salviano Lima (MDB), aprovou por unanimidade Moção de Aplausos para a Rádio Escotilha, representada pelo comunicador Capitão Horizonte. A Moção é de autoria de Alan Salviano.

A aprovação aconteceu em sessão realizada no último dia 6 de março. Entretanto, por motivos de compromissos pessoais assumidos pelo Capitão Horizonte, diretor da rádio, o recebimento da Moção ocorreu apenas nesta terça-feira (2/04).

Capitão Horizonte, que estava acompanhado do correspondente do site EscotilhaNews Leonardo Fiúza, salientou que ficou muito feliz com a homenagem. Na oportunidade o diretor elogiou o trabalho do vereador Alan Salviano na construção da sede do poder legislativo varzealegrense.

Alan Salviano ressaltou a importância da Rádio Escotilha para a sociedade varzealegrense e destacou os trabalhos sociais produzidos com os conteúdos da rádio e do site EscotilhaNews.

“Fiquei impressionado com a estrutura desse espaço. Conheço quase todos os municípios cearenses e posso dizer que em nenhum deles encontrei uma câmara de vereadores com uma estrutura tão completa”, disse Horizonte.

“Estou muito feliz com a homenagem. Não é fácil fazer uma imprensa com responsabilidade e imparcialidade em um município pequeno como Várzea Alegre. A gente paga um preço muito alto por levar a notícia do jeito que ela precisa ser mostrada, com a verdade”, concluiu o diretor da Rádio Escotilha.

Horizonte agradeceu ainda aos correspondentes da Rádio, Franco Matos (Brasília), Rafaela Sinésio (Maracanaú), Professor Hamilton Vale (Fortaleza) e Leonardo Fiúza e Professor Virgínio (V.Alegre)

Rádio Escotilha – redes sociais

– Instagram – @escotilhanews

– Facebook – Rádio Escotilha – a voz do povo

– YouTube – @escotilhanews

– RadiosNet – Rádio Escotilha

– Site – www.escotilhanews.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 16 =