Câmara de Vereadores de Várzea Alegre é palco de evento de filiação do PSB

Um evento de filiação partidária ao PSB – 40 reuniu simpatizantes, partidários e lideranças na noite dessa terça-feira  (2/04,) na Câmara de Vereadores de Várzea Alegre/CE

Dentre as principais lideranças presentes estavam Dr. Fabrício Rolim, pré-candidato a prefeito, Vanderlei Freire, ex-prefeito,  o deputado federal Yury do Paredão, o deputado estadual Marcos Sobreira, além dos vereadores da “oposição” e sua esposa, a também vereadora Dr. Luciana Rolim.

Fabrício rompeu com o grupo de Zé Helder no último mês de fevereiro, após não ter conseguido oportunidade dentro do grupo para disputar o cargo de prefeito de Várzea Alegre.

Durante o evento, Fabrício, que recentemente deixou o PDT e se filiou ao PSB-40, disse durante o evento que é pré-candidato pelo seu atual partido.

Com o dedo erguido e em tom desafiador, disse que não tem rancor de Zé Helder e nem do grupo do qual fez parte por pelo menos 7 anos.

Uma das ausências notada no evento foi a do ex-prefeito João Eufrásio, principal liderança da oposição. Muitos atribuem essa ausência ao fato do seu irmão Gabriel Eufrásio (Danilo) ter lançado sua pré-candidatura a prefeito no último sábado.

A disposição de Danilo em disputar a eleição para prefeito pelo PP, partido do qual faz parte como Primeiro-Secretário municipal – divulgada em primeira mão pelo EscotilhaNews – balançou os bastidores da política varzealegrense a ponto de adiar uma Live que estava prevista com a participação de Dr. Fabrício, Vanderlei e Joãozinho.

Durante a fala de Vanderlei Freire, notadamente percebeu-se um desconforto, principalmente quando o ex-prefeito falou em divergências internas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − doze =