Assassino e mandante do crime de Baiano, em Várzea Alegre, são presos em ação conjunta

por Redação EscotilhaNews

Paulo Ricardo de Jesus da Silva, também conhecido por “Baiano”, foi assassinado no último dia 20 de janeiro, no centro de Várzea Alegre.

A Polícia Civil (PC) cumpriu mandados de prisão contra Janaína Martins da Silva, 33 anos, e Mateus de Araújo Macedo, 21 anos, suspeitos de envolvimento no assassinato de “Baiano”, ocorrido em Várzea Alegre/CE. A ação teve o apoio do CPRaio de V.Alegre.

Outro acusado, Antonio Luan Pereira do Nascimento, 19 anos, já havia sido preso mês passado. Embora Mateus resida em Várzea Alegre, os policiais o prenderam na Vila Coqueiro, município de Iguatu/CE.

Janaína é uma velha conhecida da polícia e já responde por vários crimes, como receptação, estelionato, tráfico de drogas, furto, dentre outros. Por ocasião da prisão, os policiais encontraram com ela vários tipos de drogas além de mais de 2 mil reais.

Paulo Ricardo de Jesus da Silva, também conhecido por “Baiano”, foi assassinado no último dia 20 de janeiro, no centro de Várzea Alegre.

Paulo Ricardo de Jesus – “Baiano”

Os três acusados encontram-se presos e à disposição da justiça. Um inquérito policial encontra-se em andamento e agora, com a prisão dos três suspeito, acredita-se que seja concluso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 1 =