Polícia Civil de Goiás prende responsável por tentar atear fogo no Fórum de Várzea Alegre

Na tarde de ontem (03/04/2024), a partir de informações e levantamentos do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas do Cariri-NCTD e do Núcleo Avançado de Inteligência – NAI em Juazeiro do Norte que culminaram na localização de foragido com mandado de prisão em aberto, a Polícia Civil de Goiás deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de indivíduo membro de organização criminosa atuante no Estado do Ceará.

A prisão preventiva foi expedida pela Vara de Delitos de Organização Criminosa, tendo em vista ação penal que aponta o envolvimento do preso com os ataques no mês de setembro de 2019 ordenados pelo grupo criminoso na cidade de Várzea Alegre. 

Naquele ocasião foram incendiados prédios públicos e veículos daquele município, especialmente o fórum da comarca e prefeitura local, disseminando o medo e pânico na população. Desde então o investigado estava foragido até os levamentos de inteligência que resultaram na sua prisão na zona rural da cidade de Inhumas no Estado de Goiás.

A PCCE ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 2157-8021 (WhatsApp do NCTD), através de mensagens. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × dois =