Moradores da Serrinha e sítios vizinhos reclamam de estrada mal conservada

Existe um projeto de calçamento e iluminação dessa estrada, com previsão de início das obras até o próximo dia 15 de abril

Os moradores do bairro Serrinha, sítio Buenos Aires, Varas e vizinhanças, no município de Várzea Alegre/CE reclamam de problemas com as estradas da região. De acordo com os moradores, existem muitos buracos e nos dias de chuva, acumula muita lama, o que dificulta a passagem de veículos e pedestres.

Além dos buracos, moradores da região reclamam da falta de iluminação na estrada, principalmente no trecho que liga a BR 230 (em frente ao Parque de Vaquejada) até a Serrinha.

Até morte já teve aqui. Teve um ano que mataram um menino a pedradas nessa estrada. À noite é muito perigoso”, disse um morador.

Em contato com o vereador Alan Salviano (MDB), líder do grupo da situação, ele disse ao EscotilhaNews que existe um projeto de calçamento para essa estrada e que a previsão de início das obras é até o próximo dia 15 de abril. Segundo o edil, a estrada ganhará, além da pavimentação, iluminação de led.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + oito =