Bolsonaro cumpre agenda no Ceará para apoiar pré-candidatos com ato em ginásio e ida à pizzaria

Presidente do PL Ceará, Carmelo Neto falou sobre a possibilidade do ex-presidente ir a uma pizzaria na cidade da Região Metropolitana

Presidente do PL Ceará, o deputado estadual Carmelo Neto (PL) disse que existe a possibilidade de o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) jantar em Caucaia nesta quinta-feira (11), após agenda em Fortaleza. O ex-mandatário desembarca no Ceará para participar do lançamento da pré-candidatura do deputado federal André Fernandes (PL) à prefeitura da Capital. 

“Dessa vez, (a visita) deve ser um pouco mais corrida. O presidente chega, vai ao Paulo Sarasate para participar do lançamento da pré-candidatura do André Fernandes. (…) Há a possibilidade do presidente ir à Caucaia, comer uma pizza”, disse Carmelo Neto.

Segundo o deputado estadual, a perspectiva é de que Bolsonaro possa “fortalecer a pré-candidatura do Coronel Aginaldo” com a ida a Caucaia. Marido da deputada federal Carla Zambeli (PL), Aginaldo deve concorrer à sucessão do prefeito Vitor Valim (PSB) pelo PL. 

Além dele e de Fernandes, o PL também confirmou a pré-candidatura da deputada estadual Dra. Silvana (PL) a Prefeitura de Maracanaú. Durante o evento no Ginásio Paulo Sarasate, os três pré-candidatos devem ter destaque. “Por ser em Fortaleza, claro, André vai ter o principal destaque. Mas os outros pré-candidatos, tanto Aginaldo quanto a Silvana, também vão ter um papel importante já nesse evento”, garantiu.

Depois do Ceará, o ex-presidente deve viajar para a Paraíba. A viagem está agendada para a madrugada da sexta-feira (12). “Não sei se ele vai conseguir dormir (em Fortaleza), porque a gente jantando na Caucaia, não tem hora para sair. Eu acho que vai ficar bem apertado”, completou Carmelo Neto.

Fonte: DN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − treze =