Primeiro dia de Torneio de Beach Tennis da Arenas Náutica reuniu competidores de categoria avançada

Torneio segue neste sábado nas categorias masculino e feminino; evento será animado pela dupla Berg & Vinicius ao som de muita música

O final de semana começou bastante movimentado com a disputa do I Torneio de Beach Tennis da Arenas Náutica. Ontem, sexta-feira (12), o torneio foi aberto com a disputa da categoria masculina avançada, que reuniu os melhores competidores da cidade.

Neste sábado será a vez das categorias intermediário masculino e feminino. Os jogos devem começar por volta das 18h. A dupla Berg Lima & Vinícius animará o evento ao som de muita música.

Já no domingo, último dia do torneio, acontecerá a disputa mista, prometendo também muita emoção aos torcedores.

Cada dupla vencedora recebe uma quantia como premiação, com valores dependendo da categoria, além de um troféu para os campeões e vice-campeões.

“É uma competição de alto nível em todas as categorias, proporcionando aos torcedores jogos bastante acirrados e emocionantes”, destacou Fernando Ítalo, gerente do Arenas Náutica e organizador do torneio.

Primeiro dia

Na categoria masculino avançado, disputada nessa sexta, sagrou-se campeã a dupla Dudu e Vinícius. Seis duplas competiram em jogos bastantes disputados. Os jogos têm a transmissão da Rádio Escotilha, por meio de suas redes sociais do Facebook e YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 12 =