Colisão entre caminhão que transportava jogadores e outro veículo deixa várias pessoas feridas

Por volta das 18h50 de ontem (14), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de um acidente de trânsito envolvendo dois veículos na rodovia 060, Sitio Capão, município de Várzea Alegre/CE.

Uma viatura se deslocou para o ponto informado e, ao chegar ao local, os policiais constataram a veracidade das informações.

Eram dois veículos que colidiram. Um caminhão VW/8.120 EURO3, de cor vermelha, ano 2010, placa NUQ2905 e o outro veículo trata-se de um VW/ VOYAGE 1.6 TREND, cor prata, ano 2009, placa NQP 5D33.

Caminhão tombado. Foto: redes sociais

Foram identificados os seguintes condutores: Cicero Victor Oliveira, 25 anos, motorista do Voyage, residente no município de Crato-Ce e Edilon Araújo de Lima, 40 anos, motorista do caminhão.

Algumas vítimas que estavam no caminhão foram socorridas pelo SAMU ao Hospital São Raimundo com escoriações, dentre as quais foram identificadas as seguintes:

  • Antônio Lucas Lima Ferreira, 28 anos, estudante;
  • Alex Ferreira da Silva, 19 anos, estudante;
  • Rita de Cássia, 32 anos, do lar; e
  • Thales de Araújo, 24 anos, sem profissão definida.

Todas as vítimas acima citadas foram atendidas e inicialmente ficaram em observação médica no Hospital São Raimundo, sem nenhum risco de morte.

Acidente

Segundo informações colhidas, o acidente aconteceu nas proximidades do Sítio Capão, zona rural de Várzea Alegre. O caminhão transportava jogadores após uma partida de futebol, quando o motorista se deparou com um veículo parado na pista e, ao tentar desviar, perdeu o controle da direção e acabou tombando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − oito =