Dois homens são conduzidos à delegacia por denúncia de perturbação ao sossego alheio

Após os dois serem apresentados ao Delegado plantonista e o mesmo analisar o caso não foi tipificado nenhum crime por parte de Jonilsom; ambos foram liberados

Na tarde de sábado (13), por volta das 14h00, a Polícia Militar (PM) foi acionada via telefone de emergência (190), pelo senhor Cicero Nunes Paiva, mais conhecido por Cícero Charles, 41 anos, residente na Rua Pedro Beca, bairro Juremal, zona urbana de Várzea Alegre/CE. De acordo com informações verificadas pela polícia, Cícero já responde a quatro procedimentos.

Segundo o denunciante, um vizinho estaria com o som bastante abusivo. De posse das informações uma viatura foi deslocada até o local informado, vindo a encontrar o proprietário da residência, o senhor Jonilson de Souza Nunes, 33 anos, residente na mesma rua, sem antecedente criminais.

Inicialmente fora mantido um contato com as partes, onde não chegaram a um consenso, sendo então todos conduzidos até à Delegacia Regional de Polícia Civil, no município de Iguatu/CE, onde foram apresentados ao Delegado plantonista que, após análise do caso, não vislumbrou nenhuma tipificação criminal. Assim, os dois homens foram liberados. Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × três =