Obras da estrada de acesso à Serrinha e sítios Buenos Aires e Varas são iniciadas em Várzea Alegre

Por: Capitão Horizonte

O início das obras foi anunciado nas redes sociais do vereador Alan Salviano na manhã desta sexta-feira (19)

As obras de pavimentação da estrada de acesso à Serrinha, sítios Buenos Aires, Rosário, Varas e adjacências, tiveram início na manhã desta sexta-feira (19). O EscotilhaNews já vinha mostrando o caos que é o tráfego de veículos e pedestres por essa estrada, principalmente em época de chuvas. A rua leva o nome de Se Fatico e é muito transitada por veículos e pedestres em virtude dos vários sítios existentes na região.

O vereador Alan Salviano (MDB), anunciou o início das obras em um vídeo compartilhado em suas redes sociais. Ele expressou entusiasmo com o começo dos trabalhos de calçamento e iluminação da estrada que permitirá o acesso, com mais segurança, ao bairro Serrinha e sítios vizinhos.

Alan destacou a relevância dessa iniciativa para os moradores da região e disse que essa é uma demanda sua que vem sendo cobrada à gestão municipal há alguns anos.

Por fim, o vereador expressou sua gratidão ao prefeito Zé Helder por atender à essa demanda tão necessária ao bem-estar da população que transita diariamente por aquela estrada. Alan reside no bairro Serrinha.

O EscotilhaNews entrou em contato com Alan Salviano, que nos mandou a seguinte participação:

Alan Salviano, vereador

Entramos em contato também com o prefeito Zé Helder mas até a publicação dessa reportagem não obtivemos retorno.

O valor total da obra é estimado em R$ 255.661,98, com recursos Pacto de Cooperação Municipal – PCM.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 4 =