Homem é preso por violência doméstica em Várzea Alegre e ameaças à própria mãe

Por Cap. Horizonte

Uma situação de violência doméstica foi atendida por volta das 10 horas e 20 minutos da última sexta-feira (19) pela Polícia Militar de Várzea Alegre/CE. Acusado agrediu irmã e ameaçou a própria mãe

A vítima, M.H.P.S, residente na rua Quinco Honório, Praça Santo Antônio, informou à PM que na noite anterior teria sido agredida pelo seu irmão, F.L.S, 43 anos, residente na rua Eliza Primo de Moraes, Conjunto São Raimundo. Ainda segundo a vítima, já teria existido uma medida protetiva anterior contra o acusado.

Inicialmente a vítima não queria registrar a ocorrência, mas na sexta-feira houve mais agressões e inclusive ameaça de morte contra ela, fato este que a motivou a definitivamente acionar a polícia e denunciar o irmão.

Aos policiais a vítima informou ainda que o agressor ameaçou a sua mãe, que é deficiente visual.

No local, os policiais chamaram o agressor para fora da residência, pois ele encontrava-se com notáveis sintomas de embriaguez, dando-o voz de prisão e o conduzindo para a Delegacia Regional de Iguatu/CE para as providência cabíveis ao caso.

Após avaliar o caso, o Delegado de plantão, Dr. Raphael Fernando Gobbi Fagundes determinou a lavratura de procedimento policial e recolheu o acusado a uma das celas da delegacia.

Boletim PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × três =