Moradores reclamam da escuridão na Avenida Neném Marinheiro, em Várzea Alegre

Os moradores da Avenida Neném Marinheiro e bairros circunvizinhos, trecho da BR-230 que cruza a cidade de Várzea Alegre/CE, expressam sua indignação diante da falta de iluminação pública na localidade. Segundo relatos, a situação persiste já a alguns dias, com a maioria dos postes apagados, deixando a avenida na escuridão.

Na noite de domingo um cachorro foi atropelado por um motociclista e morreu. O motociclista sofreu pequenas escoriações ao cair da moto.

O trecho mais crítico é entre os bairros Alto da Prefeitura e o Alto do Tenente.

Uma moradora faz um apelo às autoridades locais, questionando a ausência de providências por parte da prefeitura diante desse problema crítico. Ela destaca não apenas a inconveniência causada pela escuridão, mas também a preocupação com a segurança dos moradores.

Simplesmente a situação aqui da rua é essa, já tem alguns dias que estamos nessa situação, no escuro com postes apagados, cadê a prefeitura que não ver isso? Exigimos os nossos direitos e segurança.” – cobra a moradora.

A população solicita uma ação imediata para restabelecer a iluminação adequada naquele trecho, reivindicando o direito básico à segurança e qualidade de vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × um =