Câmera de videomonitoramento flagra homem furtando capacete em estacionamento no centro de Várzea Alegre

Por EscotilhaNews 8/05/2024 18h07 – Atualizado em 8/05/2024 18h07

Uma das câmeras de videomonitoramento da Escola José Correia Lima, no centro de Várzea Alegre, registrou o momento em que um homem furta um capacete que havia sido deixado sobre uma motocicleta.

Nas imagens, é possível ver que o homem chega no estacionamento e encontra o capacete sobre uma moto. Ele pega o capacete, olha para os lados, coloca o equipamento de segurança em um dos braços e em seguida sai nessa motocicleta.

Pelas imagens enviadas ao EscotilhaNews não dá para identificar a placa da moto. O criminoso vestia bermuda e uma camiseta branca, e também usava mangas de proteção UV de cor branca.

Após o crime, ele deixa o estacionamento, tomando destino ignorado.

O EscotilhaNews teve acesso ao Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela vítima, que preferiu não se identificar, no qual ela registrou que o fato aconteceu por volta das 10h dessa terça-feira (7), quando a mesma estacionou sua motocicleta em frente à Escola José Correia Lima , deixando seu capacete da marca Taurus – cor vermelha – sobre o banco, e se dirigiu à Loja Zenir, que fica em frente.

O furto foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Várzea Alegre que, de posse das imagens de segurança, investiga o caso.

Assista o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − oito =