PSDB e PP de Várzea Alegre se unem e montam chapa majoritária para as eleições municipais

Atualizada às 10h50 de 14/05/2024

As eleições municipais de Várzea Alegre têm mais uma novidade, com mudança de nomes dos candidatos do PSDB e PP

Após duas reuniões ocorridas no último domingo e nessa segunda-feira (14), sendo uma na casa de Danilo Eufrásio (sítio Varzinha) e outra na residência de Beto Primo, em Juazeiro do Norte, o PP muda a estratégia e inclusive os nomes dos pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito para as eleições municipais deste ano em Várzea Alegre/CE.

Na reunião de ontem ficou acordado que o pré-candidato ao executivo municipal será o ex-secretário de Educação Antônio Fernandes (PSDB) e o vice será o Dr. Márcio Henrique (PP).

Assim, Gabriel Eufrásio (Danilo) e Chico Neto abriram mão de seus nomes para a disputa e apoiaram a ideia dos nomes definidos na reunião por entenderem que seria o caminho mais viável para uma disputa mais acirrada.

Pelo andar da carruagem Várzea Alegre, tal qual aconteceu em 2020, terá três candidatos a prefeito, tendo em vista que a situação já está mais ou menos definida com a indicação de Flavio Filho – Flavinho -, (MDB), que é sobrinho de Zé Helder e tem a sua preferência, e o Dr. Fabrício Rolim já se definiu como pré-candidato pelo PSB.

Entramos em contato com Beto Primo, que é vereador em Juazeiro do Norte/CE, e ele nos confirmou a definição da chapa que fará oposição ao grupo da situação.

Também contactamos Antônio Fernandes, que confirmou a informação. Dr. Márcio até o momento não retornou o nosso contato. Ribamar da Topic, que é o presidente do PP, disse à nossa redação por meio de ligação no Whatsapp, que participou da primeira reunião e que teria ficado mais ou menos alinhado essa chapa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × um =