Grupo da situação define nome para a disputa ao executivo das eleições municipais 2024

Escrito por Redação , 14:26 – 15 de Maio de 2024

Flávio Filho (Flavinho) é oficialmente o pré-candidato da situação para a disputa municipal ao executivo em 2024

Flávio Filho (Flavinho), 26 anos, foi escolhido oficialmente na noite dessa terça-feira (14), como o pré-candidato a prefeito de Várzea Alegre pelo grupo da situação. O grupo tem como líder o atual prefeito Zé Helder (MDB), que é tio de Flavinho.

A oficialização do nome de Flavinho acontece em meio a uma indefinição do grupo de oposição, que ainda não oficializou quem disputará o cargo ao majoritário do município neste ano.

Dr. Fabrício Rolim, atual vice-prefeito, é pré-candidato a prefeito pelo PSB. Ele rompeu com Zé Helder já neste ano. Fabrício aguarda com ansiedade o apoio do grupo do PP, liderado por João Eufrásio (Joãozinho), ex-prefeito do município.

Nesta semana o EscotilhaNews divulgou, em primeira mão, uma chapa formada pelo ex-secretário de Educação Antônio Fernandes (PSDB) e o ex-vereador Dr. Márcio Henrique (PP), como pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente. A informação foi repassada pelo vereador por Juazeiro do Norte Beto Primo e confirmada com Antônio Fernandes e Dr. Márcio Henrique.

Ontem, Joãozinho entrou em contato com o EscotilhaNews e informou que a tendência é a oposição anunciar nos próximos dias apoio incondicional à pré-candidatura de Dr. Fabrício, com o aval das demais lideranças da oposição.

Entramos em contato com Flávio Filho, que falou da sua expectativa e gratidão em relação ao seu mais novo desafio. Confira:

Flávio Filho, pré-candidato a prefeito

Foto: arquivo EscotilhaNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − dois =