Polícia Militar e Raio procuram homem acusado de esfaquear mulher no bairro Varjota, em Várzea Alegre

A companheira do acusado levou duas facadas e devido à gravidade das lesões foi transferida para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte

Por volta das 00h20 dessa sexta-feira (24), na sua própria residência, localizada na rua Francelino Pereira de Sousa, 153 – bairro Varjota, em Várzea Alegre/CE, a agricultora Maria Cibele Pereira da Costa, 25 anos, foi vítima de lesão corporal a faca pelo seu próprio companheiro.

O acusado, Raimundo Tiago Pereira da Silva, 35 anos, crediarista, é o seu companheiro e mora na mesma residência de Maria Cibele.

De acordo com a apuração da Polícia Militar, o fato se deu após uma bebedeira, onde o acusado teve uma crise de ciúmes, vindo a sacar uma faca e desferindo dois golpes na companheira, atingindo-lhe na altura do tórax. O acusado já responde vários procedimentos, inclusive é reincidente no crime de violência doméstica. A PM informou que ele responde pelo Código Penal nos artigos 129, 140, 147, 163 e 329. Já pela Lei Maria da Penha, responde pelo Art. 7.

 Após lesionar sua companheira, Tiago evadiu-se do local tomando rumo ignorado, enquanto a vítima foi socorrida pelo SAMU para o hospital São Raimundo Nonato e em seguida foi transferida para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte, em virtude da gravidade das lesões.

A PM e o Raio estão à procura do acusado desde o ocorrido.

Foto: Redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 3 =