Em Várzea Alegre homem é preso por ameaça, invasão de domicílio, desobediência e embriaguez ao volante

Escrito por Redação , 18:22 – 27 de Maio de 2024

No último domingo, (26), por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada via COPOM, sobre um crime de ameaça com uso de arma de fogo, em uma pizzaria no sítio Juazeirinho, distrito de Canindezinho, zona rural de Várzea Alegre/CE.

Segundo a denúncia, o acusado estaria em um veículo Chevrolet Prisma, de cor branca, de placa PNV7G56. De imediato, uma viatura se dirigiu ao local para averiguar os fatos, tendo se deparado com o referido veículo. Ao dar ordem para que o condutor saísse do carro para que fosse realizada uma abordagem, o condutor acelerou e saiu em alta velocidade no sentido zona urbana do município, vindo a ser perseguido e interceptado por uma equipe do Raio que estava dando apoio à perseguição, já na Avenida Neném Marinheiro, próximo ao restaurante Galinha Caipira, bairro Zezinho Costa.

Foi realizada a abordagem do veículo, tendo o condutor sido identificado como sendo o comerciante A.B. da C., 45 anos, natural de Várzea Alegre-CE, residente na Rua André Alves Costa – bairro Zezinho Costa, nesta cidade. Segundo a polícia, o acusado apresentava visíveis sinais de embriaguez e dentro do seu veículo foi encontrado um simulacro de pressão nº PB012192, Marca/Modelo BEEMAN P17, de cor preta, objeto utilizado na ameaça.

A vítima compareceu em seguida ao quartel da Companhia, sendo identificada como sendo o comerciante J. R. C., 29 anos, natural de Várzea Alegre, residente no sítio Juazeirinho. O mesmo relatou que o acusado chegou em seu estabelecimento e consumiu algumas cervejas e que em seguida sacou uma arma e o ameaçou, como também à sua esposa.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas para a Delegacia Regional de Iguatu, onde foram apresentadas à autoridade policial para a adoção das medidas cabíveis, sendo o acusado autuado por infração ao ART. 147, ART. 150, ART. 330 do CPB, e no ART. 306 do CTB. INQUÉRITO Nº 479 – 373/2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × dois =