Ex-Vereador de Várzea Alegre – Zé Fiúza – sofre infarto e é transferido para o Hospital do Coração do Cariri

Escrito por Redação , 11:15 – 29 de Maio de 2024

Zé Fiúza estava indo comprar pão na manhã da última segunda-feira (27), no centro de Várzea Alegre/CE, quando passou mal

O ex-Vereador Zé Fiúza, 71 anos, após sofrer um infarto por volta das 7h da manhã da última segunda-feira foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital São Raimundo Nonato.  Devido à gravidade do seu estado de saúde, Zé Fiuza foi transferido para o Hospital do Coração do Cariri, em Barbalha/CE.

Segundo sua esposa, Ilvan Mendes, ele está em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e o estado de saúde dele é considerado delicado e inspira cuidados médicos.

Segundo o Hospital, em boletim informado ontem, Zé Fiúza apresentou leve melhora. Desligaram a sedação para ver se ele reagia e ele apresentou estímulo de tosse (devido à intubação). Foi descoberto uma pneumonia, mas já está em tratamento. Em relação ao coração, está segurando frequência cardíaca.

Ilvan disse ainda que foram vários infartos e Zé Fiúza chegou em estado gravíssimo ao Hospital, e inclusive durante o trajeto Várzea Alegre a Barbalha a ambulância teve que parar para que a equipe médica realizasse uma reanimação nele.

Zé Fiúza foi vereador por 6 nos na década de 80.

O EscotilhaNews deseja aos familiares de Zé Fiúza melhoras e que em breve ele esteja de volta ao seio familiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + 7 =