No bairro Alto da Prefeitura, em Várzea Alegre mulher, é presa por posse de drogas e crime ambiental

Por Redação Escotilha, 10/06/2024 às 11:07

A mulher já havia sido presa no ano de 2022 por tráfico de drogas

Por volta das 20h dessa sexta-feira (7), uma equipe do Raio segui em diligência para apurar denúncias de que uma senhora, residente na Rua Gonçalves de Carvalho, bairro Alto da Prefeitura, em Várzea Alegre/CE, com  com passagem por tráfico de drogas estaria novamente incidindo na prática, no endereço acima. Ao chegar ao local os policiais observaram intensa movimentação. Diante disso, se aproximaram da casa e de longe já observaram alguns pássaros aprisionados em gaiolas.

Diante da situação, chamaram a suspeita, identificada como M. K. R. P., 23 anos, natural de Várzea Alegre/CE. Ela autorizou a entrada da equipe, onde foram realizadas buscas na residência, vindo a ser localizado sobre a mesa uma  trouxinha de maconha contendo 0,7g e uma trouxinha de cocaína contendo 0,4g. A mulher informou que a droga era dela para consumo pessoal. Ela tinha ainda oito pássaros presos em gaiolas, sendo um galo de campina, quatro azulões, dois golinhas e 1 bigodeiro.

Dessa forma foi dada voz de prisão e a mulher foi conduzida até à Delegacia Regional de Iguatu, onde foi apresentada à autoridade policial, sendo confeccionado um TCO Nº 479 – 143 / 2024.

A mulher já respondia por tráfico de drogas (ART.33, LEI DE ENTORPECENTES  – LEI 11343, fato consumado em março de 2022) e agora responderá também pelo ART.28 da mesma Lei).

Foto: ilustração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + cinco =