Raio prende homem por posse irregular de arma de fogo em Várzea Alegre

O homem já possui uma extensa ficha criminal, tendo envolvimento em crimes como homicídio e ameaça, além de outros crimes relacionados com a Lei Maria da Penha

Por volta das 13h dessa quarta-feira (12), a Polícia Militar do Ceará, através do 3º Pelotão da 2ª Companhia do 5ºBPRAIO, realizou uma prisão por posse irregular de arma de fogo na cidade de Várzea Alegre/CE.

O Raio tomou conhecimento através de uma informação dando conta que um homem estaria em uma casa localizada no Bairro Riachinho em posse de uma arma de fogo de forma ilegal.

Ao verificarem a informação, a equipe do Raio localizou o suspeito, que negou possuir qualquer arma de fogo e autorizou que os militares ingressassem em seu domicílio.

Durante as buscas foi encontrado um revólver marca Taurus, calibre .38, nº de série 791440, capacidade para 06 (seis) munições, municiado com 05 (cinco) projéteis do mesmo calibre. O homem já possui uma extensa ficha criminal, tendo envolvimento em crimes como homicídio e ameaça, além de outros crimes relacionados com a Lei Maria da Penha. Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Municipal de Várzea Alegre, onde foi autuado pelo crime tipificado no Art. 12 do Estatuto do Desarmamento.

Seguindo uma determinação da Secretaria de Segurança Pública do Ceará, o Raio não divulgou o nome do acusado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + 19 =