Motocicleta abandonada é encontrada em frente a uma residência no bairro Juremal

Populares do bairro Juremal, em Várzea Alegre/CE, se depararam na tarde de domingo (16), com uma motocicleta abandonada na Avenida Antonio Alves de Lima, na altura do número 609, no bairro Juremal. O veículo, uma motocicleta Honda XR 200, de cor vermelha, sem placa e com o chassi raspado, foi encontrado em condições suspeitas, gerando preocupação na comunidade.

Após a descoberta, moradores acionaram uma guarnição da 2ªCia/10º Batalhão de Polícia Militar de Várzea Alegre, que prontamente se deslocou ao local para averiguar a situação. As autoridades agora investigam as circunstâncias do abandono do veículo e buscam identificar o proprietário para entender o motivo de seu abandono.

A moto estava estacionada em frente a uma residência. Segundo moradores locais repassaram aos policiais, o veículo se encontrava naquele local desde o período da manhã e ninguém chegou a ver ou conhece o proprietário. A polícia pede que qualquer informação adicional que possa ajudar na investigação seja repassada para as autoridades competentes através do 190. Vale ressaltar que a ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Foto: ilustração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + 9 =