Três pessoas ficam feridas em acidente entre carro e moto no último sábado em Várzea Alegre

Um casal e uma criança ficaram feridos em acidente na BR-230, altura do sítio Bebedouro, em Várzea Alegre

Por volta das 12h de sábado a Polícia Militar de Várzea Alegre foi acionada por meio do 190 acerca de um acidente de trânsito na BR-230, saída da cidade sentido Lavras da Mangabeira/CE, altura do sítio Bebedouro, zona rural de Várzea Alegre/CE.

Ao chegar ao local informado os policiais se depararam com uma das vítimas, o agricultor Paulo Sérgio de Moura (20 anos) , caída ao solo, na faixa de rolamento. Populares que estavam no local informaram que as outras vítimas, Andréa de Jesus Belo (21 anos) e P.I. da S.B (1 ano e nove meses), já haviam sido socorridas para o Hospital São Raimundo Nonato.

O acidente envolveu uma motocicleta Honda/CG 150 Titan ESD, cor vermelha, placa PGL 9144, ano 2013/2014 e um automóvel Chevrolet S10, cor azul, placa POJ4H48, ano 2017.

De acordo com relatos do motorista do carro, Fernando de Souza Ribeiro Junior, 47 anos, um casal com uma criança seguia à sua frente em uma motocicleta quando o condutor fez o retorno pela contramão para apanhar um objeto que havia caído, não dando tempo do motorista desviar, vindo a colidir na traseira da moto.

O motorista do carro permaneceu no local, sendo conduzido à Delegacia Regional de Iguatu/CE, onde foi submetido ao exame de alcoolemia, tendo como resultado negativo para o uso de bebidas alcoólicas.

A criança foi transferida para um hospital de Juazeiro do Norte/CE e a mãe aguardava uma vaga em um hospital na cidade de Crato/CE, ambas com suspeita de traumatismo craniano. O motociclista foi atendido no Hospital São Raimundo com suspeita de fratura na perna. O EscotilhaNews não tem mais informações sobre o atual estado de saúde das vítimas. A matéria será atualizada tão logo surjam novidades sobre o acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + 3 =