Prefeitura de Várzea Alegre anuncia a instalação de 3 novos semáforos

Várzea Alegre, uma das cidades mais movimentadas do interior cearense, está dando mais um passo para melhorar a segurança no trânsito. O prefeito Zé Helder (MDB) anunciou recentemente a autorização do DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes para a instalação de três novos semáforos em trechos críticos da BR-230. Esses dispositivos serão instalados no Monumento Padre Vieira, no cruzamento na entrada do bairro Varjota e no cruzamento na entrada do bairro Riachinho.

Segundo Zé Helder, o projeto visa a melhorar a fluidez e a segurança no trânsito dessas áreas. “Nosso projeto contempla o semáforo na entrada da cidade, ao lado da Praça Padre Vieira, como também no acesso das Quatro Bocas para a Varjota e no trecho compreendido entre o bairro Patos e o bairro Riachinho. Muito obrigado ao superintendente do DNIT, Wil Almeida. Agora vamos finalizar o projeto, fazer a licitação e executar. Mais uma ação de segurança para o nosso município”, afirmou o prefeito.

Os primeiros semáforos em Várzea Alegre foram instalados em 2014, e em 2018 houve a ampliação da sinalização na cidade.

A instalação dos novos semáforos faz parte dos esforços contínuos da prefeitura para garantir a segurança e a organização do trânsito em Várzea Alegre.

Fonte/Foto: Portal da prefeitura de V.Alegre/Tadeu Ferreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 1 =