Sindicato dos Médicos realiza visita ao Hospital São Raimundo, em Várzea Alegre

Entre quinta-feira (20) e o sábado (22), a entidade realizou visitas a unidades de saúde do Cariri; Juazeiro do Norte, Barbalha, Crato e Várzea Alegre foram as cidades visitadas

Desde a última quinta-feira (20), o Sindicato dos Médicos do Ceará realizou uma série de visitas em unidades de saúde da Região do Cariri. Barbalha, Crato, Juazeiro do Norte e Várzea Alegre foram visitadas por representantes do Sindicato.

O vice-presidente da entidade, Dr. Edmar Fernandes, o secretário-geral, Dr. Leonardo Alcântara, e o assistente jurídico, Leonardo Tavares, visitaram os profissionais médicos em seus locais de trabalho nos municípios da Região.

Além de reforçar o trabalho da entidade em prol da categoria, o objetivo das visitas foi de acolher as principais demandas dos profissionais, pacientes e cobrar providências para garantir o atendimento de qualidade à população e melhores condições de trabalho. Na ocasião, em cada visita realizada, os representantes apresentavam aos médicos os trabalhos realizados pelo Sindicato.

Em Várzea Alegre, a equipe do Sindicato esteve durante a manhã de sábado no Hospital São Raimundo Nonato. Foram recebidos pelo Diretor Técnico do hospital, Dr. Carlyle Aquino. Na ocasião conheceram as instalações da instituição e conversaram com alguns médicos plantonistas.

Por ocasião da estadia dos representantes do Sindicato em Várzea Alegre, foi concedida uma entrevista na Rádio Escotilha (Jornal Escotilha, apresentado pelo Capitão Horizonte), oportunidade em que eles puderam apresentar os trabalhos da instituição e responder perguntas formuladas pelos internautas ao vivo.

Íntegra da entrevista, transmitida ao vivo pelo Facebook, YouTube e RadiosNet

Fotos: Leonardo Fiúza/Adriano Felipe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 4 =