Empresária do ramo óptico de Várzea Alegre lança campanha “Dia D da Visão”, em 5 de julho

O objetivo, de acordo Ada Raquel, empresária e proprietária da Óptica Visual, é promover a saúde visual e o bem-estar à população do município de Várzea Alegre e região

A união entre qualidade, preços convidativos e uma oferta que instantaneamente atrai o interesse dos consumidores varzealegrenses é um fator crucial para se destacar no cenário varejista. Baseada nessa fórmula de sucesso, a Óptica Visual lança sua mais recente campanha para o próximo dia 5 de julho, colocando em destaque os seguintes serviços:

Consulta – de R$ 200 reais, fica por apenas R$ 70 reais; e

Armações – com 50% de desconto, com possibilidade de parcelamento e pagamento da primeira parcela com até 60 dias. Existe ainda a facilidade do parcelamento em até 15 vezes, sem juros, no cartão de crédito.

O objetivo é democratizar a obtenção da correção visual de qualidade. A campanha tem a parceria com a Clínica Centro da Visão.

“Queremos proporcionar uma experiência de compra satisfatória para nossos clientes, oferecendo produtos de alta qualidade a preços e condições de pagamento acessíveis”, afirma Tiago Paixão, esposo de Ada Raquel.

Há 15 anos no mercado, a Óptica Visual fica localizada na Rua Luiz Otacílio Correia, 233, bairro Centro, Várzea Alegre. O telefone de contato é o (88) 99657-6600.

Fotos: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × quatro =