Lideranças comentam sobre pré-candidatura de Dra. Luciana à prefeitura de Várzea Alegre

Houve uma grande repercussão na cidade e muitas pessoas simpáticas ao grupo, em sua grande maioria, viram com bons olhos o nome da médica

Diante da grande repercussão da divulgação do nome da vereadora Dra. Luciana Rolim (PSB) como pré-candidata a prefeita do município de Várzea Alegre/CE, o EscotilhaNews entrou em contato com algumas lideranças do grupo de oposição para saber a opinião sobre essa reviravolta.

O EscotilhaNews divulgou nessa quinta-feira (4) que o Dr. Fabrício Rolim (PSB), esposo de Luciana, havia desistido da sua candidatura em prol do nome da Dra. Luciana, após resultado de uma pesquisa interna ter apontado o nome dela como mais aceitável que o seu.

Houve uma grande repercussão na cidade e muitas pessoas simpáticas ao grupo, em sua grande maioria, viram com bons olhos o nome da médica. O fato agitou os bastidores da política varzealegrense e deu novo ânimo à oposição.

Conforme a matéria, a chapa seria formada por duas mulheres, fato inédito no município: Dra. Luciana Rolim, como pré-candidata a prefeita, e Dra. Jane Kenya, como vice. Ao Escotilha Jane Kenya disse que ainda não deu a resposta se aceitaria o convite.

Vamos às opiniões de algumas lideranças:

Pablo Rolim, ex-vice-prefeito:

Homero Fiúza, foi candidato a prefeito em duas ocasiões, pelo grupo da oposição:

João Eufrásio (Joãozinho), ex-prefeito por dois mandatos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × três =