Em Várzea Alegre homem é preso após tentar matar ex-esposa com uma faca

Por volta das 11h15 do último domingo (7), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência na rua Antonio Alves Bezerra, bairro Betânia, Várzea alegre/CE. Informações davam conta de que um homem estaria armado com uma faca e ameaçava a sua ex-esposa.

Ao chegar ao local os policiais identificaram o acusado, o qual se tratava do entregador F.L.C.B.

As vítimas eram a agricultora M.A.S.L, ex-esposa do acusado e sua sobrinha M.F.C. dos S., ambas residentes no bairro Betânia, além de E.F. da S. Elas relataram à polícia que desde o dia anterior o acusado estaria embriagado e proferindo ameaças de morte contra sua ex-esposa e sua sobrinha.

No domingo, F.L tentou invadir a residência da ex-esposa armado de faca para matá-la. Ela se escondeu dentro de casa com medo de morrer. Nesse momento um jovem amigo das vítimas tentou intervir e acabou sendo alvo do acusado, se defendendo das tentativas de golpes de faca. Ele disse à polícia que não foi atingido.

O acusado tentou empreender fuga mas foi contido por populares em um terreno baldio atrás do CREVA. Ele foi conduzido até a presença dos policiais que o deram voz de prisão. O agressor foi autuado no Art. 174 da Lei Maria da Penha (Dec. Lei 2848).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 3 =