Após denúncia no EscotilhaNews, prefeitura manda roçar acostamento de acesso aos Grossos

Após denúncia de morador do bairro Grossos a prefeitura de Várzea Alegre mandou realizar o serviço de limpeza do acostamento da CE-060 – trecho entre a Praça Santo Antônio e aquele bairro. A denúncia foi publicada em matéria do EscotilhaNews no último dia 28 através de um vídeo enviado à nossa redação pelo morador Erlon Jerônimo.

No vídeo e nas fotos enviadas por Erlon percebe-se claramente os riscos que os moradores e frequentadores do bairro Grossos estavam passando ao ter que se deslocar por aquela via, único caminho de acesso à cidade.

Foi necessário um morador mostrar o perigo para que a prefeitura tomasse as medidas corretivas, que não deixam de ser paliativas.

Desde o primeiro mandato de Zé Hélder que ele promete fazer essa ciclovia, e nunca foi feita. Na última campanha dele, há dois anos atrás eles fizeram a divulgação de que fariam a obra até em um “folhetinho” e saíram entregando nas casas o modelo dessa ciclovia, relembrou Erlon Jerônimo.

O bairro Grossos fica na saída da cidade para quem se dirige para a região de Iguatu e é o local onde reside o atual vice-prefeito, Dr. Fabrício Rolim.

Confira a matéria em que foi divulgado o vídeo feito por Erlon mostrando o perigo que aqueles moradores estavam correndo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 15 =